sábado, 21 de março de 2009

O que é o tempo quando não sabemos enxergá-lo,
Ou os minutos que se passam no relógio,
Quando aguardamos ansiosamente,
Algo, um amor por muito tempo?

O que são as barreiras, quando se mostram,
Diante de nossos olhos, e que se apresentam,
Como flechas, a ponto de a certar o nosso coração,
Para destruir uma paixão eterna?

Quem são as pessoas que se apresentam,
Para afastar, ou até destruir sonhos,
Planos e momentos únicos,
Que acontecem em nossas vidas?

Quem é Deus que quando estende a sua mão,
Que por muitas vezes não entendemos,
O propósito do Seu não,
Ou do Seu sim, para uma finalidade?

O que são?
Deus, tempo, segundos, minutos pessoas,
Ou qualquer outra coisa no mundo que possa
Separar o Amor e essa Paixão que sinto por você?
Embora reconheço que entre esses,
Só Deus pode nos separar.

Mais não é o tempo, e distância ou,
Qualquer outra coisa e talvez nunca,
Em qualquer lugar no mundo
Exista algo que faça nos encontrar e sermos apenas um.
Mais é o meu Amor por você embora
Nunca te veja ou nunca te sinta,
E diante de todas essas coisas que foram mencionadas,
Jamais se apagará,
Pois você estará pra sempre guardada,
Em meu coração.
Eu te amo, pois eu estou,
ETERNAMENTE APAIXONADO,
POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário